Um ônibus de excursão com 56 pessoas, que saiu do Espírito Santo com destino a Caldas Novas, foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual em Corumbaíba – cidade no sul do estado que faz divisa com Minas Gerais – em meio à tentativa de controlar o avanço do coronavírus em Goiás.
O veículo foi escoltado pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, onde os 54 passageiros e dois motoristas passaram por triagem e foram colocados em isolamento. O grupo, que é de Caldas Novas, havia feito uma viagem a passeio para Guarapari (ES) e tentava retornar à cidade das águas quentes.
Segundo a coordenadora de vigilância epidemiológica de Caldas Novas, Gislene Cotian, afirmou que a ação é uma medida de precaução contra a disseminação do coronavírus.
“Nós sabemos que estamos com transmissão local em todo o país, então estamos adotando precauções tanto para os passageiros quanto para a população de Caldas Novas. Vamos examinar todos para que eles voltem com tranquilidade para suas casas e permaneçam em isolamento domiciliar por 14 dias.
De acordo com a assessoria da prefeitura de Caldas Novas, o atendimento foi feito na cidade pois a prefeitura de Corumbaíba se recusou a fazer o atendimento médico por lá.
📳 Site: www.morrinhosurgente.com.br
⚠ Instagram: @MorrinhosUrgentee
Fonte: G1 Goiás
🚨 Publicidade:
💥 Leandro Ventura – Casa Verde
💥 Rápido Car – Baixe o aplicativo
Anuncie conosco: (64) 992386321
