PROCON FECHA LOJA POR PRATICAR PREÇOS ABUSIVOS EM MÁSCARAS CIRÚRGICAS:

O PROCON de Itumbiara fechou uma loja, que fica na Rua Joaquim Modesto, no centro da cidade, na manhã desta terça-feira (31), por praticar preços abusivos na venda de máscaras cirúrgicas.
Os proprietários do estabelecimento já haviam sido notificados por praticar aumento de preço em material considerado essencial para a proteção contra o Covid-19.
Após a notificação o comerciante tem um prazo de dez dias para apresentar a defesa, com notas de entrada e saída de mercadoria, que possam justificar o aumento do preço de máscaras cirúrgicas, porém, os donos da loja não apresentaram a justificativa e ainda continuaram a praticar abuso no preço das máscaras.
Segundo o Superintendente do PROCON, Guilherme Andrade, além de praticar aumento de preço não justificado, os donos da loja estava fracionando o material para vender separado, o que é proibido.
De acordo ainda com o Superintendente do PROCON, a loja foi fechada, as portas foram lacradas e os proprietários foram notificados novamente, com prazo de dez dias para apresentarem as notas de entrada e saída de mercadorias, que possam justificar o aumento do preço das máscaras, caso contrário, além de não poderem abrir o estabelecimento, ainda vão pagar multa, cujo valor ainda não foi estipulado.

📳 Site: www.morrinhosurgente.com.br
⚠ Instagram: @MorrinhosUrgentee
📝 Fonte: Heber Arantes

🚨 Publicidade:
💥 Leandro Ventura – Casa Verde
💥 Rápido Car – Baixe o aplicativo

Anuncie conosco: (64) 992386321

Likes:
0 0
Categorias das noticias:
Itumbiara
Comentários Facebook