Carga de doações de leite e achocolatados quase vira caso de polícia após prefeitura de Rio Quente tentar negar recebimento:



Na manhã desta terça-feira (23), em Rio Quente, uma doação de uma carga de leite e achocolatados da Italac para o município, quase vira caso de polícia.

De acordo com informações, o pedido da doação foi feito pelo vereador Renato Caldeira, que é pré-candidato a prefeitura de Rio Quente, que foi até a sede da empresa em Corumbaíba.

A Italac aceitou o pedido e disponibilizou aproximadamente 2 toneladas de leite e achocolatados para doação à população carente de Rio Quente.

Nesta manhã, a prefeitura local disponibilizou um caminhão para buscar a doação em Corumbaíba, mas ao retornar a carga não pôde ser descarregada.

O vereador Renato Caldeira alegou que o prefeito João Pena foi pressionado por vereadores da oposição a não aceitar a doação pois isso iria beneficiar a pré-candidatura do vereador.

“Em Rio Quente todos sabem que o Renato sempre ajudou as pessoas mesmo fora da política”, disse um morador a nossa reportagem.

Depois de horas de negociação e pressão de moradores, que souberam do ocorrido, o prefeito local voltou atrás e permitiu que a carga fosse descarregada para ser doada às famílias carentes de Rio Quente.

O vereador Renato Caldeira disse que o ato foi espontâneo e sem intenções eleitoreiras e que a nota fiscal da doação dos produtos está em nome da Prefeitura Municipal de Rio Quente.

A Prefeitura de Rio Quente não quis se pronunciar sobre o assunto.

📳 Site: www.morrinhosurgente.com.br
⚠ Insta: www.instagram.com/morrinhosurgentee/
☑ Curta: http://fb.com/MorrinhosUrgente
📝 Fonte: Hedson Arantes

🚨 Publicidade:
💥 Renato / Moto Táxi (64) 99263-3785
💥 Casa Verde Eventos
💥 Sacolão W.A
💥 Do Tamanho Da Sua Fome
💥 Fernando Pro Cell
💥 Stephany Peixoto Nails

Likes:
0 0
Categorias das noticias:
Rio Quente
Comentários Facebook