Jovem é preso suspeito de estuprar prima de 7 anos em Piracanjuba:

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar a prima de 7 anos, em Piracanjuba, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi molestada ao menos três vezes em um período de um ano.

O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione sobre as acusações.

O jovem foi preso na última terça-feira (2).

Segundo o delegado Leylton Barros, em depoimento, ele negou todas as acusações e afirmou que tudo é uma invenção da criança.

No entanto, de acordo com o investigador, os relatos da vítima são contundentes e levam a acreditar que o jovem praticava os abusos.

“A versão da criança é bem linear, não deixa dúvidas de que ela era abusada sexualmente. Ela relata em detalhes o último caso de abuso, que aconteceu em novembro do ano passado, quando em uma festa de família, ele a levou para dentro de um carro e a estuprou”, afirmou.

Conforme a corporação, os abusos ocorriam mediante ameaças. De acordo com o delegado, a menina mora com os pais, que não sabiam que ela estava sendo violentada, pois por ter sido coagida pelo primo, ela não contava o que estava acontecendo.

Ainda segundo o delegado, após ser interrogado, o jovem foi encaminhado ao presídio de Piracanjuba, onde permanece à disposição da Justiça. Conforme afirmou o investigador, ele irá responder por estupro de vulnerável.

Se condenado, pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

🔛 Site: www.morrinhosurgente.com.br
⚠ Insta: www.instagram.com/morrinhosurgentee/
📝 Fonte: G1 Goiás

🚨 Publicidade:
💥 Renato / Moto Táxi (64) 99263-3785
💥 Redenção Motos 3413-1012
💥 Complem
💥 Do Tamanho Da Sua Fome
💥 Casa Verde Eventos

Likes:
0 0
Categorias das noticias:
Piracanjuba
Comentários Facebook