GENARC DE ITUMBIARA DESATIVOU UM LABORATÓRIO DE CULTIVO DE SKUNK UM TIPO VALIOSO DE MACONHA:

Agentes da Polícia Civil lotados no Genarc coordenados pelo delegado Ricardo Torres Chueire efetuaram a prisão de um homem de 41 anos de idade, que vinha sendo investigado pela polícia, há dois meses, suspeito de cultivar e comercializar Skunk, uma espécie de super maconha, de altíssimo valor comercial.
A operação denominada “O Império Contra-Ataca” aconteceu em uma casa no Bairro Jardim Morumbi, em Itumbiara, na tarde desta segunda-feira (09)
O homem mantinha uma estufa sofisticadíssima, destinada ao cultivo da droga, climatizada com ventilador, ar condicionado, com sistema de termostato para regular a temperatura e lâmpadas especiais, que imitam a luz solar, para promover a fotossíntese das plantas.
a tal estufa funcionava 24 horas por dia, com uma demanda muito grande de consumo de energia.
Em poder do suspeito, foram apreendidas plantas da droga e farto material destinado a produção e preparação da droga.
O SKUNK é uma droga de alto valor, chegando a custar por volta de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) o KG; tal droga apresenta enorme concentração de tetrahidrocannabinol (THC) sendo mais comum nos EUA e Europa.
O detido foi conduzido a sede da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por crimes previstos na Lei de Tóxicos, sendo recolhido posteriormente ao Presídio de Sarandi, em Itumbiara.

📳 Site: www.morrinhosurgente.com.br
⚠ Instagram: @MorrinhosUrgentee
📝 Via: Heber Arantes

🚨 Publicidade:
💥 Leandro Ventura – Casa Verde
💥 Rápido Car – Baixe o aplicativo

Anuncie conosco: (64) 992386321

Likes:
0 0
Categorias das noticias:
Itumbiara
Comentários Facebook