/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/6/GgLoVdTvaeoemgzqHsoA/policiai.jpg)
Casal tinha se separado dois dias antes do crime. Filha de 11 meses estava na residência, foi resgatada e encaminhada ao Conselho Tutelar.
O crime aconteceu no sábado (11). A investigação trata o caso como feminicídio, em razão do fim recente do relacionamento. Eles tinham terminado a união dois dias antes do crime.
Durante depoimento, o jovem assumiu os golpes contra a vítima e alegou legítima defesa. Segundo o delegado Vicente Stabile, responsável pela investigação, ele apresentou cortes na mão, que seriam da tentativa de tirar o facão da mulher.
“Ele assumiu o crime, mas disse que ela partiu para cima dele primeiro com o facão. Ele alega que foi à casa para falar com ela e houve uma discussão. Depois, tirou uma selfie e postou nas redes sociais todo ensanguentado com ela morta no chão”, explica Stabile.
Nossa equipe não teve acesso ao nome do suspeito. O delegado informou que até a publicação desta reportagem nenhum advogado de defesa se apresentou na delegacia.
Crime
A versão do suspeito no momento da prisão relata que ele foi até a casa da vítima após ela ligar pedindo ajuda por ter ficado trancada em casa pelo dono do imóvel, localizado no Setor Vida Nova. O jovem se dirigiu à residência e pulou o muro para entrar no local, segundo o delegado.
Foram ouvidos gritos de socorro pelos vizinhos após uma discussão. A polícia foi chamada e encontrou o jovem ensanguentado do lado de fora do terreno. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu à casa e atestou a morte da mulher.
Segundo a polícia, a filha do casal está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Trindade.
📳 Site: www.morrinhosurgente.com.br
⚠ Instagram: @MorrinhosUrgentee
📝 Fonte: G1 Goiás
🚨 Publicidade:
💥 Leandro Ventura – Casa Verde
Anuncie conosco: (64) 992386321